ÚLTIMAS

23 de março de 2014

Alto santo chora o falecimento Raimundo nonato,

Depoimento da sr. Norma Aquino o reconhecimento para de uma pessoa que era um bom homem e um ótimo trabalhador. ela diz! RAIMUNDO ERA motorista da prefeitura de alto santo,
Meu Deus! tenho tanta coisa para dizer Ao meu amigo, parceiro, companheiro de viagens, motorista, uma pessoa que esteve presente em minha vida desde os primeiros dias que eu cheguei em Alto Santo, só Deus sabe o estou sentindo neste momento, não tenho nem palavras para expressar o meu pesar e sentimento de desalento. 
Só posso agradecer a Deus por tido a oportunidade de conviver com ele e dizer a família do mesmo que temos que aceitar os desígnios de Deus, ele é quem sabe quando tem que nós levar , só nos resta orar e agradecer por ter convivido com ele. ( meu eterno Motorista ) .
FALECEU A PESSOA DE RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA, 42 ANOS, FILHO DO CONHECIDO EM ALTO SANTO (DEDÉ DO LEITE). O MESMO PASSOU MAL ONTEM (22) SENDO LEVADO AS PRESSAS A FORTALEZA, E HOJE VEIO A TRISTE NOTÍCIA. meus sentimentos amigo Folha Serrana.

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT