ÚLTIMAS

30 de março de 2014

Mensagen do dia com cid maoreira

E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:7 Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. 1 Coríntios 16:14 Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.Isaías 48:11 Porque por amor de ti tenho suportado afrontas; a confusão cobriu o meu rosto. Salmos 69:7 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:14 Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. 1 Pedro 4:8 Mas tu, ó homem
 de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. 1 Timóteo 6:11 Permaneça o amor fraternal. Hebreus 13:1 Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? 1 João 3:17

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT