ÚLTIMAS

8 de outubro de 2014

PREOCUPANTES SINAIS ATUAIS COMPROVAM QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DO FIM...

"Já está próximo o fim de todas as coisas..." (1 Pedro 4:7).

Para os estudiosos das profecias bíblicas, não restam dúvidas de que estamos no final dos "últimos dias" descritos na revelação bíblica, sendo que cada dia vai trazendo novas e assustadoras confirmações destes "sinais" anunciados há 2.500 anos atrás, confirmados pelo Messias Jesus há 2 mil anos e revelados novamente ao profeta/apóstolo João há 1.900 anos na ilha de Patmos.
Quero só compartilhar consigo alguns dos sinais revelados hoje pela comunicação social (note: só mencionarei notícias chegadas hoje) e que nos mostram o quão próximos estamos do fim de todas as coisas:



1 - TERRAMOTOS
 "...haverá em vários lugares, grandes terramotos..." (Lucas 21:11)
Só nas últimas 24 horas registaram-se importantes sismos:
- Terramoto 5.8º em Maule, no Chile, às 12H05 locais.
- Terramoto 5.9º em Fiji
- "O maior evento sísmico alguma vez registado tanto na Inglaterra como na Irlanda" foi registado ontem, e classificado por um sismólogo como "inesperado" e colocando "questões muito interessantes aos geólogos".

O terramoto foi registado com uma magnitude de 4 na escala de Richter, a 60 kms a oeste de Belmullet, e a uma profundidade de 3 km, às 8H58 locais. Segundo Tom Blake, da Rede Nacional Sísmica Irlandesa (INSN) este foi "o maior sismo local alguma vez registado". Foi também o segundo maior alguma vez registado em toda a Grã-Bretanha e Irlanda.
.

2 - GUERRAS
"E ouvirei de guerras e rumores de guerras...porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." (Mateus 24:6,7)
A Rússia tem o maior arsenal de armas nucleares do mundo: 10.000 ogivas!Segundo o relatório publicado na segunda-feira pelo Instituto de Pesquisa para a Paz Internacional em Estocolmo, Suécia, a Rússia - que está ajudando o Irão a desenvolver o seu programa nuclear - tem mais ogivas nucleares do que qualquer outro país no mundo.

Segundo o relatório, a Rússia dispõe neste momento de 10.000 ogivas nucleares.
Estima-se em 19.000 o número de ogivas nucleares no mundo inteiro, actualmente na posse de oito países. A lista de países inclui Israel, que o Instituto acredita possuir 80 ogivas nucleares. A política oficial de Israel sobre isto é de "ambiguidade nuclear", mas quase todos assumem que Israel fabricou ogivas atômicas. As estimativas anteriores referiam 200.
Os Estados Unidos têm o segundo maior arsenal. com 8 mil ogivas. Ambas as super-potências possuem 90 por cento de todas as ramas nucleares. A França deverá ter 300, a China umas 240, a Grã-Bretanha 225 e a Índia e o Paquistão deverão ter umas 100 cada.



3 - EUROPA A CAMINHO DO ANTICRISTO
"E eu vi subir do mar (Mediterrâneo) uma besta que tinha 7 cabeças e 10 chifres..." (Apocalipse 13:1)
"E, quanto às dez pontas (chifres), daquele mesmo reino (o 4º reino, o império romano revivificado) se levantarão 10 reis; e depois deles se levantará outro (o Anticristo), o qual será diferente dos primeiros e abaterá a três reis." (Daniel 7:24)
MERKEL PROMOVE FORMAÇÃO DO IMPÉRIO DO ANTICRISTO
As declarações da "dona" da Europa, a alemã Angela Merkel, proferidas esta manhã, não deixam dúvidas de que o que ela e outros líderes europeus pretendem é uma Europa formada por alguns países ("reinos") que vão no pelotão da frente, e os outros seguindo na retaguarda. É a chamada "Europa a duas velocidades".

Mas o pior é que será uma Europa cada vez mais centralizada e com poderes económicose políticos subordinados a um poder único. Eis as preocupantes afirmações de Merkel a escassas semanas da próxima cimeira europeia, que poderá marcar o destino profético da Europa:
"Necessitamos não só de uma união monetária, mas também de uma união fiscal, de uma política orçamental comum" - referiu a chanceler ao canal público ARD, considerando que o mais importante é a Europa avançar para uma união política: "...o que quer dizer que, passo a passo, dever-se-á dar mais poderes à Europa e também possibilidades de controlo (à Europa)."


Este é mais um avanço para a formação do "império da besta (anticristo)" sediado no antigo império romano revivificado (não é de estranhar que a União Europeia tenha nascido em Roma...) com 10 nações encabeçando o pelotão da frente, comandado pelo "super-homem", o Anti-Cristo, prestes a se manifestar... 

Repórter; Francisco Filho


Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT