ÚLTIMAS

26 de dezembro de 2014

Iguatu-CE: Homem foi preso acusado de fazer sexo com égua


Idoso ainda foi amarrado e exposto em praça pública (Foto: Imagem ilustrativa)


Na manhã da véspera de Natal desta quarta-feira, por volta das 8h00, Edmilson Inácio de Oliveira, de 64 anos, foi preso por ter praticado zoofilia (sexo com animais). De acordo com a Polícia Militar de Iguatu, o idoso é casado e mora no Bairro Areias, naquele município.

Ele foi preso por ter praticado abuso sexual contra uma égua em plana Praça do Bairro João Paulo II. O animal pertence ao senhor Antonio Alves da Silva, 33 anos. Acusado e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

“Amanheci o dia rotineiramente e eu tenho uma égua que tem um filhote. Fui atrás dela e quando cheguei perto de uma casa de construção percebi o filhotinho saindo e aí notei a mãe dele. Quando cheguei lá para a minha surpresa tinha um senhor fazendo ato obsceno com minha égua. Foi o que eu vi”, disse Antônio ao repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM.

Ainda segundo o dono da égua, quando o idoso percebeu que estava sendo observado pegou duas pedras, mas conseguiu ser dominado, amarrado e exposto naquela praça. O acusado se defendeu:

“Não fiz nada Eu lhe garanto! Se quiser fazer teste em mim e no bicho pode fazer. Nem toquei no animal”, disse Edmilson Inácio.


“Faz medo é ele pegar uma criança”, finalizou Antônio Alves. Fonte; Site Miseria

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT