ÚLTIMAS

17 de setembro de 2015

CRISE NACIONAL AGRAVA OS COFRES DO CEARÁ E, CONSEQUENTEMENTE, FREIA A FOLHA SALARIAL DOS MUNICÍPIOS.

CRISE NACIONAL AGRAVA OS COFRES DO CEARÁ E, CONSEQUENTEMENTE, FREIA A FOLHA SALARIAL DOS MUNICÍPIOS.

Não é só cortes que a “crise” traz, como em matéria postada aqui no www.folhaserrana.com há uns dias. E isso é preocupante, assim fosse o governo só faria alguns cortes em “gastos bobos” – sabendo que cortar algo que beneficia não é bom pra ninguém. Bom, a crise nacional é um fantasma aos cofres de qualquer estado, quanto mais ao do Ceará – que, além disso, ainda sofre com a falta de água, que muito afeta a economia de milhões no estado. O Ceará tem quase 190 municípios, e a nossa Iracema está entre eles, somos mais um município a partilhar, inevitavelmente, da “crise”.
Averba destinadas ao Município de Iracema, tem deixado muitos de cabeça quente, segundo informações, chegará às mãos do gestor municipal, Prefeito José Juarez, que apesar dos múltiplos esforços para deixar tudo justo e conforme tem de ser, sabe que não é momento fácil em sua governança. Não é escândalo saber sobre isso, nem tão pouco saber que o governo do estado não consegue repassar o necessário para determinado município e nem o município conseguir fechar sua folha salarial, pois somos e fazemos a cidade, o estado e o país. A crise está aí, basta abrir um pouco os olhos e aceitar!
É querido leitor(a), enquanto que a maré não baixa, você trabalhador(a), que tem seus direitos, só tem uma opção: esperar. Sim, espere! É o que se tem a fazer, pois pelo que percebemos e convivemos, a situação não está favorável a ninguém.

Igor Melo, 18 de setembro de 2015, Ema, Iracema – CE.



Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT