ÚLTIMAS

1 de abril de 2014

Homenagem a José Cândido Sobrinho

José Cândido Sobrinho, um eterno patriota e prestativo dentro da nossa comunidade, em sua carreira politica, como vereador local fez de tudo para melhorar a comunidade dos Bastiões e região, sempre espontâneo e desposto ajudar a todos, não podemos esquecer quem a tantos ajudou, hoje José Cândido Sobrinho, nascido no ano de 01/04 /1933 completaria 81 anos e por ter representado tão bem a os Bastiões o Folha Serrana presta essa pequena homenagem a esse bravo lutador que tanto fez por nossa comunidade e nosso povo, (mensagem) dos filhos para seu pai, que já partiu deixando saudades,

Pai que aos olhos da criança é herói Pai que aos olhos do jovem é vilão Pai que aos olhos do adulto é um amigo Pai que aos olhos do velho é saudade Quando eu te via como herói Não sabia quase nada da vida Sentia-me seguro ao seu lado Eu só queria ser seu filho Quando eu te vi como vilão Pensava que já sabia tudo sobre a vida Não queria proteção Eu só queria ser herói Quando eu te vi como amigo Pude me dar conta dos erros cometidos Foi quando realmente te conheci Que entendi o sentido da vida Quando me dei conta de sua falta A idade já havia me alcançado Você já não era mais herói, nem vilão Nem amigo e nem solidão Você virou soma de tudo aquilo que foi De tudo aquilo que eu pensei que fosse A síntese da vida que hoje eu vivo A minha definição da palavra PAI!:  Fco Filho
                                                             Foto: Brica Cândido.

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT