ÚLTIMAS

2 de abril de 2014

Palavra do dia

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.Romanos 12:21
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4
Também fez o rei Salomão duzentos paveses de ouro batido; para cada pavês destinou seiscentos siclos de ouro batido. 2 Crônicas 9:15
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21
Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Êxodo 25:18
Ao tolo não é certo gozar de deleites; quanto menos ao servo dominar sobre os príncipes! Provérbios 19:10
E, aproximando-se a noite, diz o senhor da vinha ao seu mordomo: Chama os trabalhadores, e paga-lhes o jornal, começando pelos derradeiros, até aos primeiros. Mateus 20:8
Fez também dois querubins de ouro; de obra batida os fez, nas duas extremidades do propiciatório. Êxodo 37:7
E Moisés os contou conforme ao mandado do Senhor, como lhe foi ordenado. Números 3:16
E disse mais: Determina-me o teu salário, que to darei. Gênesis 30:28
O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá. Salmos 37:21

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT