ÚLTIMAS

8 de fevereiro de 2015

Andressa Urach fala de seu drama pessoal em igreja evangélica

Neste domingo (8), a modelo Andressa Urach esteve em uma igreja evangélica em São Paulo para contar aos fieis o drama pelo qual passou. Acompanhada da mãe, Marisete, do filho, Arthur, e do irmão, Vinícius,ela subiu ao palco da Igreja Universal do Reino de Deus para dar seu testemunho. A gaúcha passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por uma  grave inflação ocasionada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

Segundo a modelo, estavam presentes ao local mais de 2,5 mil pessoas para ouvi-la. "Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de  exemplo para muitos. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus", disse, em entrevista ao Ego. Andressa disse ainda que o fato de passar a seguir a religião da mãe foi um compromisso que ela assumiu.


Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT