ÚLTIMAS

10 de fevereiro de 2015

Desabafo dos sertaneijos

Com tanta devassidão nos meios políticos, recursos que Toma caminhos diferentes, um governo que oprime o sertanejo, com uma rajada de preços altos o burocracias, como vamos poder manter o padrão de nossas casas? Sem trabalho sem ganhos? e enquanto isso são emitidas emendas regras aumentos para eles:  e diminuições para o trabalhador brasileiro, Que país é esse?

Chegamos ao extremo de nossos limites e capacidade, se o povo não se unirem nesse momento tão decisivo para lutar contra esse tipo gestão econômica e  trabalhista iremos padecer, diz o sertanejo revoltado! Quem já se viu! Chegarmos ao ponto de o preço de um botijão de gás custa 50 reais! Enquanto um dia de trabalho e serviço duro e ardo: custam 30 reais somente, ou seja! Não dar nem para comprar dois quilos de carne? Pois é, que também já está custando 18 reais um quilo.

A luz elétrica a cada dia sobe mais, não sabemos onde isso vai parar, conversa bonita na tv é consume de se ver, mais depois de tanto escândalos, fraldes, mentiras, tentar descontar tudo isso em cima do brasileiro? Que acuados feitos bicho do mato, ou melhor: bicho da cidade, pois nem mato tem mais, o Brasil está abandonado! Sem leis, sem segurança, sem saúde, não tem nada!

Entregue as mãos de bandidos, e oportunistas que traz um senário escravocrata mesmo em pleno século 21. Enquanto uns tomar banho de luxo com dinheiro publico, e esbanja ostentação, outro toma e come os restos! E migalhas,  porque eles não inventam leis que dar direito de igualdade para todos? Um limite para todo o cidadão, samos há escoria! Vivendo há hipocrisia de um país: corrupto com leis que só dar direito ao lado errado, samos o sertão! e em tempos de seca molhamos o rosto com lagrimas, chorando com a fé que Deus vai nos ouvi e mandar chuva no chão, chão molhado significa para o sertanejo uma independência prospera frutífera e motivo de louvarmos a Deus, e viver muitos anos de vida para contar nossa historia para nossos netos.temos fé que esse quadro vai mudar e teremos um final feliz.
Desabafo de um sertanejo. 

Folha Serrana







Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT