ÚLTIMAS

2 de novembro de 2015

Menor invade casa no sítio aperta da hora no Distrito Bastiões/Iracema-CE, e tenta abusar de mulher

Ontem por volta das 17:30min no sítio “perta da hora” nas proximidades do distrito Bastiões/Iracema-CE, um menor por nome de “K.M.N”, vulgo Bidú, filho de Raimundo Maia Negreiros, entrou na residência da senhora “Biana”, casada e mãe de dois filhos, e segundo ela, o infrator aproveitou o momento, pois ela tinha acabado de chegar só com seu filho em casa.

O menor pediu para ir ao banheiro, ela retrucou dizendo que fosse no mato próximo a residência. Ele disse que queria ir no banheiro da casa dela, então mudou a estratégia: pediu para ela acender um cigarro. Como ela não tinha isqueiro foi acender no fogão, mas quando ela entrou ele foi atrás da mesma tendo em mãos uma roçadeira.

Segurou a vítima pelo braço dizendo que ia matá-la. "Eu vou te matar!", dizia ele. Em um ato de desespero ela pedia "não me mate!" Ele então disse: "se não quiser que te mate tem que deitar comigo". Ela supostamente aceitou, mas quando ele descuidou ela conseguiu escapar e chamou o vizinho. O menor assim que o viu "mandou-se no pé", tendo em mãos uma faca que levou da cozinha da casa.

Por volta das 18:00 horas, seu esposo, Professor Marcos, assim conhecido, buscou atendimento a polícia militar que nada pode fazer, a não ser orientar a família e ao órgão competente (conselho tutelar), pois o mesmo é menor. Mesmo assim, o menor, segundo a vítima, foi em companhia do irmão e do pai e desafiou o esposo da vítima para um duelo de faca, mas como ele não é de confusão deixou pra lá e acionou o conselho. Agora está aguardando os procedimentos a serem tomados.

Tentamos ouvir mais parentes, por parte dele também, mas se recusaram a falar sobre o assunto.


Folha Serrana

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT