ÚLTIMAS

16 de dezembro de 2014

Orós-CE: Ex-presidiário é morto com 15 tiros na frente da esposa

Um homicídio com características de acerto de contas ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Valdevino Praxedes, em Orós. O ex-presidiário Gilderlânio Alves Patrício, 30 anos, abria a porta de seu veículo, um Fiesta de cor Prata e placa MNT 9098 quando foi morto com 15 tiros de pistola ponto 40.

Gilson Pezinho, como ele era conhecido, morava no Sítio Cascudo em Icó e foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e abriram fogo contra ele na presença da esposa que passou mal e teve de ser hospitalizada.

De acordo com o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, delegado da Polícia Civil de Icó, Gilson Pezinho respondia a vários crimes como porte ilegal de arma e assaltos. Ele ainda teria envolvimento com quadrilhas de assalto a bancos.

A Polícia descobriu, ainda, que ele tinha acabado de sair da casa de um preso em regime semiaberto conhecido como Saboia, irmão de Edilson Roseno Rocha, 43 anos e conhecido por “Gordo”, pai de dois pistoleiros que recentemente foram presos. Gordo foi morto a tiros em 5 de dezembro, também em Orós.


Com informações do Radialista Richard Lopes
Crime tem características de acerto de contas (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)


Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT