ÚLTIMAS

31 de julho de 2015

Bateria de celular explode e queima estudante

A estudante britância de medicina Kate Emslie , 26 anos teve uma surpresa na quinta-feira (23) , ao recarregar a bateria portátil de seu celular. O objeto explodiu e incendiou parte de seu quarto.

"Eu estava recarregando a bateria com o meu laptop, quando ela simplesmente explodia e voou em direção à parede do meu quarto como um fogo de artifício, caindo no chão e ateando fogo ao carpete", disse a estudante.



Foto mostra como ficou a bateria após a explosão. Foto >> Reprodução

Desesperada, ela tentou apagar as chamas com as próprias mãos, deixando-as gravemente queimadas. "Isso foi durante a madrugada e quando eu vi o fogo, comecei a gritar para minha mãe, que apagou as chamas com uma toalha, e então eu pude colocar minhas mãos debaixo d'água para aliviar a dor", pontua Kate, que teve as mãos tomadas por bolhas após a queimadura.

A empresa da bateria retornou o contato alegando a abertura de um inquérito interno, e dará um retorno o mais rápido possível. "Nossos produtos passam por rigorosos testes de segurança. Este é um incidente raro  e estamos em contato com o cliente para investigar a causa deste problema com urgência", finaliza o porta-voz da empresa britância de telefonia móvel.


(DOL com informações do portal R7)

Compartilhe :

Folha Serrana

Folha Serrana, um site criado para mostrar os fatos e cultura dos Bastiões/Iracema e toda a região jaguaribana...
Leia Mais sobre o autor



 
Copyright © 2014 Jornal Folha Serrana
Cofundador: Ricardo Santos | Design por Ricardo Santos | BTT